CDN reconquista Sesc Nacional e tem outros novos clientes

Depois de uma concorrência que durou seis meses, a equipe carioca da CDN (21-3626-3700) reconquistou a conta do Departamento Nacional do Sesc. A agência respondeu pela comunicação da entidade entre 2012 e 2017. Naquele período, atuou na consultoria com foco em Relações com a Mídia e Gestão de Crise de Imagem, atividades no escopo do novo contrato, que inclui também treinamentos.

A CDN também ampliou seu portfólio de clientes com as marcas Stone e Froneri. Stone desenvolve softwares de pagamentos, com posição de destaque no mercado; Froneri, com sede no Reino Unido, resultou de uma joint-venture das divisões de sorvetes da Nestlé e da inglesa R&R, e opera hoje em mais de 20 países.

O atendimento é centralizado no Rio de Janeiro e conta com a estrutura nacional da agência. As novas contas são coordenadas pelos diretores Ludmilla Le Maître (ludmilla.lemaitre@cdn.com.br) e Fabio Brisolla (fabio.brisolla@) sob a supervisão do diretor-geral Leonardo Souza (leonardo.souza@).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *