14.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

CDN assume controle da BH Comunicação e cria a CDN Sul

Nova empresa terá atuação no RS, PR e SC e sede em Porto Alegre

A CDN anunciou a criação da CDN Sul, unidade que surge da aquisição do controle da BH Comunicação, que era sua parceira na Região Sul do País. Baseada em Porto Alegre, a nova empresa faz parte do plano de expansão da CDN – empresa que integra o Grupo ABC –, já está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, além de Washington (EUA).

Para o presidente da CDN, João Rodarte, os investimentos na criação da CDN Sul representam uma evolução da parceria com a BH Comunicação, que começou em 2014: “Já estamos em quatro capitais, mas ainda faltava um escritório próprio nessa região, que tem alto potencial econômico e onde já mantivemos parcerias locais para atendimentos de vários clientes”.

Ele ressalta que a sintonia com as sócias Ana Cássia Hennrich e Catia Bandeira (BH Comunicação) foi imediata. “Desde o início, estabelecemos uma parceria muito boa com a BH, além de uma grande identificação com os valores e o perfil empreendedor das nossas sócias”.

Segundo comunicado divulgado pela agência, “toda a equipe da BH Comunicação será mantida e integrada à nova CDN Sul, que passa a funcionar em um escritório recém-inaugurado e mais amplo e moderno, no bairro Moinhos de Vento. A carteira de clientes será mantida, e o atendimento a partir de agora passará a contar com a estrutura de uma agência de porte nacional, com mais de 400 colaboradores, e atuação nas diversas áreas da comunicação”.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese