8.4 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Campanha agradece jornalistas que cobrem a Covid-19

A Associação Nacional de Jornalistas Hispânicos (NAHJ, em inglês), o Comitê para a Proteção dos Jornalistas (CPJ) e mais de 40 entidades internacionais defensoras do jornalismo estão lançando uma campanha nas redes sociais para agradecer e valorizar o trabalho dos jornalistas em meio à pandemia do novo coronavírus.

Com as hashtags #PRESSential e #ThankaJourno, a ação incentiva as pessoas a postarem mensagens de agradecimento aos jornalistas que, sob risco de contágio e sofrendo ataques por parte de alguns governos e autoridades públicas, trazem informações confiáveis e relevantes sobre a Covid-19.

Alberto Mendoza, diretor executivo da NAHJ, acredita que os jornalistas merecem reconhecimento pelo trabalho que estão fazendo no contexto atual: “Em tempos onde a desinformação representa vida ou morte, nós passamos a confiar ainda mais em nossos jornalistas para que providenciem informações acessíveis e precisas. Eles merecem um reconhecimento por fornecer ao público as informações necessárias, para que as pessoas permaneçam saudáveis e que cada um faça a sua parte no combate a essa pandemia”. 

Conheça a campanha!

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese