9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Bayer reformula Comunicação e anuncia JeffreyGroup como única agência

O Grupo Bayer fez recentemente uma reestruturação estratégica em sua Comunicação no Brasil. Após o processo de fusão com a Monsanto, a área foi separada em divisões de negócios, seguindo sob o comando de Paulo Pereira, diretor de Comunicação do Grupo Bayer no Brasil.

Após a integração entre os colaboradores das duas companhias, Daniela Barros foi nomeada diretora de Comunicação para a Divisão CropScience no Brasil. Larissa Battistini permanece como gerente de Comunicação Corporativa, enquanto a nova gerente para divisão Pharmaceuticals é Aline Pasetchny. Já para área de Consumer Health, Lilian Torres assume como especialista de Comunicação.

Como a empresa unificou todos os negócios do grupo, a JeffreyGroup passa a responder por todo o atendimento de PR, que até agora era dividido com a Weber Shandwick e a Burson Masterller, assumindo também as divisões Pharmaceuticals, Consumer Health e Crop Science.

Com isso, pela agência, sob o comando da diretora executiva Débora Pratali, Anderson Moço assume como gerente sênior para as áreas de Pharmaceuticals, Consumer Health e Corporativo da Bayer, sob direção de Cilene Pereira; e Alessandra Fragata e Camila Gonzaga reforçam a equipe como gerentes para Crop Science, sob direção de Claudia Cardoso.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese