A apresentadora do Globo Repórter Sandra Annenberg voltará a trabalhar como atriz após mais de 30 anos longe do ramo e dedicados ao jornalismo. Ela recebeu um convite da diretora Muriel Matalon para atuar na peça infantil Pedro e o Lobo, como narradora.

Em entrevista ao Notícias da TV, Sandra esclareceu que, mesmo aceitando o convite, não pretende deixar o jornalismo: “Não vou deixar de ser jornalista, como nunca deixei de ser atriz”, explicou. “Voltar aos palcos não significa deixar de desempenhar meu trabalho no Globo Repórter. O convite foi inesperado e me deixou muito feliz. Respondi na hora que sim”.

A peça infantil apresenta instrumentos musicais às crianças e já teve como narradores Rita Lee, Roberto Carlos e Giulia Gam. Sandra contou que a obra fez parte de sua infância e está atualmente em fase de captação de recursos para voltar aos palcos ainda em 2022.

A apresentadora declarou que aceitou o convite para exercitar duas características de sua carreira profissional: contar histórias e interpretar. Sandra cresceu no teatro, pois sua mãe era produtora nos anos 1970, mas disse que para ela as três décadas longe dos palcos a deixam com certo nervosismo: “Se eu fechar os olhos agora e lembrar daquela época, dá um frio na barriga dos instantes antes de entrar em cena. É um outro tipo de ao vivo”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments