22.4 C
Nova Iorque
terça-feira, julho 23, 2024

Buy now

ANJ lança campanha para valorizar credibilidade e força dos jornais

A Associação Nacional de Jornais e seus 125 veículos associados lançam nesta 5ª.feira (20/8) a campanha Nunca se leu tanto jornal, que busca mostrar como a credibilidade do meio e a leitura cada vez mais diversificada vêm atraindo um número maior de leitores. A iniciativa integra um conjunto de ações cujo objetivo é posicionar melhor os jornais diante do mercado anunciante. Idealizada por Nizan Guanaes e produzida pela agência Africa, a campanha mostra que as relações dos leitores com seus veículos têm características únicas. A ação se divide em três etapas, de agosto a novembro. Nesta fase inicial, os anúncios – em diversos formatos, para impresso e digital – transmitem mensagens com os números que comprovam a vitalidade dos jornais em diferentes plataformas. A segunda parte vai explorar as transformações no consumo de notícias na era digital. A campanha se encerrará com depoimentos de personalidades e formadores de opinião, de modo a retratar a influência do público leitor de jornais. A série de anúncios integra um projeto de reposicionamento dos jornais, iniciado em 2014, no qual foram criados dois produtos para facilitar o relacionamento das agências e anunciantes com os veículos: o Digital Premium e o Marketplace. O primeiro, em funcionamento, permite em um mesmo dia a veiculação de anúncios em rede de sites. Garante facilidade de operação e negociação com apenas um interlocutor, além de audiência. Já o Marketplace reunirá, a partir de setembro, em apenas um local as informações que hoje estão fragmentadas (audiência, perfil de leitores, tabela comercial, entre outras), agilizando o trabalho dos mídias. *com Coletiva.net

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,900InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese