8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Amigos unem-se em oração por Sergio Duarte

Em gesto altruísta, Sergio Duarte decidiu doar seu corpo para estudos

O Museu da Imprensa Imprensa Automotiva (rua Marcelina, 108), em São Paulo, promoverá neste domingo (5/8), a partir das 10h30, quando completa uma semana da morte de Sergio Duarte, uma oração em homenagem ao jornalista. Um dos grandes incentivadores do MIAU, Sergio foi um dos primeiros a colaborar com o projeto, que atualmente mantém boa parte do trabalho que ele realizou em seus mais de 40 anos de jornalismo.

Fundador e diretor da agência SD&Press, Sergio Duarte faleceu na tarde de 29/7, vítima de câncer. Por decisão própria, não houve velório e sepultamento de seu corpo, que ele doou para estudos à Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Um dos mais experientes e respeitados profissionais do segmento automotivo, Sergio passou por Quatro Rodas e foi um dos fundadores da Agência AutoData. Na área corporativa, foi diretor adjunto de Comunicação Social da Anfavea, passou pela Hill and Knowlton, e fundou em 1993 a SD&Press.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio Doyle
5 anos atrás

Grande Sérgio Duarte! Foi um amigo do peito. Ser humano como poucos. Profissional de primeira linha nos dois lados do balcão da imprensa automotiva. Deixa saudades. R.I.P

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese