9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Alessandra Ber começa na TIM

Alessandra Ber é a nova gerente executiva de Relações com a Imprensa da TIM. Chega com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, com passagens por Santander, McDonald’s e, mais recentemente, Via Varejo. Tem especialização em marketing e governança corporativa. Ela comenta as novas funções: “Queremos ser mais proativos, explorando para o público externo assuntos como employer branding e diversidade, além dos temas relacionados a telecom”.

Alessandra e sua equipe estão sob o comando de Mário Girasole, VP de Regulatório, Institucional e Relações com a Imprensa. Na sede da TIM, no Rio, ela conta com Kaliandra Sá, Débora Proença, Juliana Isidoro e Caroline Pimentel. Nas regionais, estão Roberta Câmara e Fernanda Veiga (Norte e Nordeste), Sheyla Modesto (São Paulo), Rafael Guimarães (Centro-oeste) e Silvia Bica (Sul).

Com Alessandra, chega também nova agência de comunicação da operadora. Depois de seis anos respondendo por mensuração de dados de imprensa e consultoria para a TIM, a MassMedia conquistou a conta e vai responder pelo trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da empresa. Serão dez profissionais dela no atendimento, distribuídos entre São Paulo, Rio, Brasília e Belo Horizonte.  No Sul, terá como parceira a Zigg Comunicação e, no interior de São Paulo, a ComTexto.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese