8.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Ricardo Feltrin, do UOL, diz que CNN Brasil vai lançar rádio FM

A CNN Brasil está em negociações avançadas com grupos de mídia para lançar uma rádio de notícias em FM. A informação é do colunista do UOL Ricardo Feltrin. Esse pode ser o primeiro projeto em rádio da marca CNN.

Segundo Feltrin apurou, a rádio terá participação de toda a equipe da emissora de TV, incluindo repórteres e comentaristas, além de contratados exclusivos. Já estariam garantidos na futura FM nomes como William Waack, Monalisa Perrone, Daniela Lima, Evaristo Costa, Rafael Colombo, Mari Palma, Leandro Karnal, Alexandre Garcia, Gabriela Prioli, Sidney Resende, Thais Herédia, além dos jornalistas políticos e de economia de Brasília e Rio de Janeiro.

Ele garante que a nova rádio terá programas exclusivos, mas que deve aproveitar o conteúdo veiculado em outras plataformas. Boletins diários exibidos na TV devem ser reproduzidos noa rádio. Alguns programas, como o Grande Debate, podem ter transmissão simultânea.

Procurada por Feltrin, a CNN Brasil emitiu a seguinte nota:

“Estudamos todas as possibilidades de novos negócios de mídia porque desenvolve um projeto de comunicação sólido, estável e de longo prazo no Brasil. Consideramos essas iniciativas como naturais resultados da operação bem-sucedida do lançamento da CNN no País, tanto no alcance de audiência do seu público-alvo como com os anunciantes, apesar de ter apenas cinco meses de existência, contra concorrentes com décadas de atuação no mercado”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese