A apresentadora Adriana Araújo é a nova contratada da Bandeirantes. Ela integrará a equipe de jornalismo de diferentes veículos do grupo, como o canal de TV aberta, a BandNews TV e a rádio BandNews FM. Também fará parte da cobertura das eleições de 2022, que pretende ser a maior da história já feita pelo grupo, segundo Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo da Band.

“Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto”, declarou Adriana.

A apresentadora iniciou a carreira em 1995, como repórter da TV Globo em Belo Horizonte, e depois foi transferida para Brasília. Assinou com a Record TV em 2006, onde permaneceu por 15 anos, sendo dez à frente do Jornal da Record. Em junho de 2020, fez críticas à emissora e ao telejornal pela forma como abordavam a pandemia de Covid-19, e foi substituída por Christina Lemos. Depois, comandou o Repórter Record Investigação. Deixou a emissora em março deste ano.

Em suas redes sociais, Adriana afirmou: “Fui repórter do começo ao fim desse ciclo, ao persistir na defesa da notícia, da verdade. E quero me lembrar daqui 20 ou 30 anos que, num dos momentos mais dramáticos da humanidade, me posicionei ao lado da ciência e da vida. E lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou junto comigo nessa jornada. Felizmente todos eles sabem quem são”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments