6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Aberta a temporada de estágios em TV

A Rede Globo está com inscrições abertas até 28/9 para seu programa de estágio. São mais de 150 vagas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, onde estão localizadas as cinco emissoras próprias da Globo. Podem se candidatar universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, em áreas como jornalismo, publicidade, relações públicas, design gráfico, esporte, entre outras.

As inscrições devem ser feitas pelo site do programa. A etapa inicial é online, com avaliação de competências, redação e uma entrevista em vídeo. Os que forem aprovados são selecionados para atividades presenciais com gestores.

Apenas para São Paulo, o canal ESPN também abriu inscrições de estágio. Até 4/10, quem tem formatura prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020 pode se candidatar. Passadas as etapas de seleção, os escolhidos iniciarão o estágio em janeiro de 2018, com duração de dois anos e carga horária de seis horas por dia.

As oportunidades estão, entre outras, nas áreas de jornalismo, marketing, publicidade, rádio e TV, design e computação. É exigido inglês avançado e conhecimento do pacote Office. Os estagiários da redação ficarão ligados à Central de Produção, que vai designar as áreas em que devem trabalhar, como site, edição de texto, Watch ESPN / ESPN Play, e-Sports e Data ESPN. O sistema é chamado job rotation e foi implantado na emissora em janeiro deste ano. Inscreva-se!

Esclarecimento de dúvidas pelo [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese