A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) firmaram uma parceria inédita, que tem o objetivo de viabilizar a realização de MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, oportunidade para que profissionais de comunicação desenvolvam o papel estratégico dessa área nas organizações e atuem na gestão da comunicação com base nas melhores práticas de mercado.

A grade curricular tem três módulos: gestão estratégica de públicos, gestão estratégica de conteúdos, e planejamento e gestão de projetos. A ideia é oferecer as bases para a evolução do profissional, na sua preparação para posições de liderança, atuação gerencial, atualização tecnológica e aprimoramento no conhecimento sobre as novas tendências em comunicação. A parceria foi anunciada na sexta edição do Aberje Trends, que se realiza até esta quinta-feira (23/6), no Teatro Tomie Ohtake, em São Paulo.

Para Marcela Canavarro, coordenadora da pós-graduação em Gestão de Comunicação Emrpesarial, “hoje, a comunicação vive uma transformação profunda, sendo os principais destaques para mudanças tecnológicas em curso e as mudanças culturais, motivadas pela diversidade de públicos, que interagem cada vez mais com as marcas, empresas e organizações. É uma parceria propícia para nós, trabalhar com a Aberje na realização deste curso”.

Mais informações e inscrições aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments