Para comemorar o Dia da Comunicação Empresarial, profissionais estarão reunidos em 8/10 no seminário A Comunicação que o Brasil precisa: ética, transparência e novas competências profissionais, organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/Aberje em sua sede na cidade de São Paulo/SP (rua Amália de Noronha, 151, 6º). Estão confirmadas as presenças da diretora de Assuntos Corporativos na Apsen, Renata Spallicci; o presidente da Korn/Ferry International, Sergio Averbach; o diretor de Comunicação do McDonald’s, Helio Muniz; o diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen, André Senador; o diretor do Estúdio Globo, Rafael Kenski; a líder de Conteúdo Digital da Edelman Significa, Paula Nadal; o diretor de Publicidade do UOL, André Vinícius; e a jornalista e autora do blog A Vida Sem Crachá, Claudia Giudice, para um diálogo sobre o mindset da comunicação indispensável às empresas. Serão três painéis, o primeiro debatendo empregabilidade e competências necessárias, o segundo sobre conteúdo e narrativas e o terceiro sobre desafios e tendências. Interessados em participar devem preencher ficha de inscrição. O evento é gratuito.