Este mês, a Approach inaugura uma nova empresa do grupo, a Ponte Filmes, de audiovisuais, em associação com A Fábrica, produtora do roteirista e produtor Luiz Noronha (ex-Conspiração Filmes e Zola) e do executivo Luiz Felippe Netto (ex-Ana Couto Branding e Conspiração Filmes), profissionais com grande experiência em geração de negócios em branding e audiovisual.
A Ponte Filmes desenvolverá projetos de conteúdo proprietário de marca (branded content), além de vídeos para uso institucional e comunicação interna. Os formatos podem variar de documentários a animações e webséries.
A agência também comemora a chegada de novas contas de assessoria de imprensa: a marca do torneio de tênis Roland-Garros no Brasil, a rede de hotéis Blue Tree, a Concha Acústica de Salvador e a FMQ Farmoquímica. Para a marca de relógios Casio, assume a gestão de relacionamento com vários grupos de influenciadores, entre eles os profissionais de imprensa.
A agência responde ainda pela divulgação e pelas redes sociais da exposição O poeta voador, Santos Dumont, em cartaz no Museu do Amanhã até o fim de outubro, e pela comunicação da mostra de pós-impressionismo O triunfo da cor, atualmente no CCBB SP e a partir de julho no Rio.