99 lança prêmio de jornalismo em parceria com a ECA-USP

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a empresa chinesa DiDi Chuxing, lança a primeira edição do Prêmio 99 de Jornalismo. A iniciativa é resultado da parceria com o COM+, grupo de pesquisa da Escola de Comunicação e Artes da USP.  As inscrições têm início nesta quarta-feira (15/8) e terminam em 30 de setembro.

Serão premiadas duas categorias: uso de tecnologias para melhorar e inovar a mobilidade urbana e avida nas cidades; e cidades para pessoas e suas histórias. Os vencedores serão classificados em 1°, 2° e 3° lugares nas duas categorias com prêmios de R$ 15, 10 e 5 mil, respectivamente.

Podem participar profissionais que tenham publicado reportagens em veículos nacionais: impresso, áudio/podcast, meios digitais, vídeos e reportagens visuais, no período de 14/9/2017 a 14/9/2018. A comissão julgadora, liderada pela jornalista, Beth Saad (pesquisadora da USP), será composta por profissionais independentes de jornalismo, tecnologias digitais e mobilidade urbana de comprovada experiência e renome em suas atividades. Inscrições e informações no site do prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *