9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Margot Pavan deixa o Valor Econômico

Margot Pavan

Margot Pavan deixou em 17/6 o posto de editora de Estratégia Digital e Engajamento da Audiência do Valor Econômico, que ocupava há cinco anos. Segue agora como consultora de Estratégia Digital para Aner e ANJ e como pesquisadora do grupo Com+, liderado na ECA pela professora livre-docente Beth Saad, com quem faz doutorado. Seus atuais contatos são [email protected] e 11-983-841-991.

Nesse período em que lá esteve, contribuiu de forma decisiva para que o jornal fosse dono da mais longa série de dados tratada dentro do Big Query (ferramenta de Big Data do Google) e tivesse, obviamente, todas as suas métricas IVC e comScore homologadas. Em 2018, além de trabalhar com métricas e gestão de crises nas redes sociais, atuou na capacitação da redação para identificar e combater fake news, integrando o Valor Econômico ao projeto Fato ou Fake, que ela liderou. Após as eleições, dedicou-se à capacitação digital da redação no uso de redes, construção de dashboards e painéis de monitoramento setorizados. Como consultora, realizou em 26/6, em conjunto com Aner e ANJ, o evento aberto Na onda do podcast.

Cofundadora do UOL, onde editava todo o conteúdo de entretenimento do portal e respondia pela criação de produtos (e-mail, chat, sites da casa etc.), Margot passou também por iG (cuidando de métricas e do projeto Second Life no Brasil), Abril (nos projetos dos portais Veja e Exame) e antes de ir para o Valor estava no Estadão – ali estruturou a editoria que cobre as diferentes redes sociais e cuidava da criação de todos os produtos web e apps da casa, do portal Estadão ao site do Paladar, passando pela rádio Eldorado.

Com a saída dela, o projeto de Big Data da Editora Globo segue liderado pelo Head de Audiência Silvio Albuquerque, que nos dois últimos anos conquistou prêmios na WAN-Ifra com estudos de modelos de propensão à assinatura no caso do O Globo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese