Agência Mural faz campanha de financiamento recorrente

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias iniciou uma campanha de financiamento recorrente no Catarse. A arrecadação mensal será destinada à sustentabilidade da produção de conteúdos e projetos. Atualmente, a cobertura jornalística da Mural é feita em 29 distritos da cidade de São Paulo e 15 municípios da Região Metropolitano.

Os conteúdos produzidos pelos 70 “muralistas”, como são chamados os correspondentes locais, são publicados no site da Agência Mural, Blog Mural, Catraca Livre, Guia Folha, Rolê na Quebrada e 32xSP.

Os interessados em contribuir terão duas opções de assinatura mensal: na categoria “Amiga(o)” (doação de pelo menos R$ 15 por mês), os apoiadores terão acesso a uma newsletter mensal exclusiva, com dicas culturais das “quebradas”, e convite para participar de um grupo fechado no Facebook, que permitirá o contato direto com a Redação; na categoria “Irmã(o)” (doação de R$ 50 ou mais por mês), além da newsletter do convite, os apoiadores terão descontos de 10% nos eventos, cursos e produtos da Mural e convite para participar das rodas de conversas sobre jornalismo, realizadas na Casa Mural, além de acesso a uma segunda newsletter mais “institucional”, com informações sobre o funcionamento da organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *