Portal dos Jornalistas é um dos apoiadores do evento

A XCOM realiza em 19 de agosto, às 17h, um webinar gratuito sobre gerenciamento de reputação em tempos de crise. O Portal de Jornalistas e a newsletter Jornalistas&Cia estão entre os apoiadores do debate.

Em release sobre o evento, a agência destaca que a pandemia fez com que as empresas enfrentassem, além da crise sanitária, um cenário de crise econômica e outros processos corporativos, como a adaptação ao trabalho remoto, saída de clientes e preocupação com a saúde mental de funcionários e colaboradores. Nesse contexto, discutir gerenciamento de crise torna-se ainda mais importante.

Participam Melissa Agnes, fundadora e CEO do Crisis Ready Institute, dos Estados Unidos; e Valéria Café, diretora de vocalização e influência do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). A mediação é do escritor David Cohen.

Sobre o debate, Viviana Toletti, sócia-diretora da XCOM, declarou que “toda empresa, independente do porte ou gestão organizacional, pode enfrentar imprevistos, conflitos internos e externos ou até mesmo problemas de operação, que se não forem bem administrados podem causar danos irreversíveis. Estar preparado para a crise é cuidar da governança e da reputação da empresa. Nossa expectativa é muito positiva, teremos profissionais qualificados debatendo, em alto nível, um tema em constante transformação. Além disso, será uma oportunidade de conhecer a fundo o mercado de comunicação e estreitar relacionamentos com todos os participantes”.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por meio deste formulário. A transmissão será via Zoom.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments