Eduardo Ribeiro, deste Portal dos Jornalistas, participa de especial da emissora

Com o tema Jornalismo x Opinião, Eduardo Ribeiro, publisher deste Portal dos Jornalistas, da newslettter Jornalistas&Cia e do site MediaTalks, participa de um dos programas da série TV Senado 25 anos, que vai ao ar nesta sexta-feira (23/7), às 20 horas. Ele e Ricardo Fabrino Mendonça, doutor em Comunicação Social e professor do Departamento de Ciência Política da UFMG, com mediação de Sylvio Guedes, da TV Senado, analisam a editorialização do jornalismo atual e falam sobre as fronteiras entre jornalismo, jornalismo de opinião e a opinião expressa em blogs e outros canais digitais.

E mais…

22/7 (quinta-feira) – O programa Iluminuras, da TV Justiça, reprisa, às 22h30, a entrevista com Wagner Willian, vencedor do Prêmio Jabuti na categoria História em Quadrinhos. Formado em Propaganda e Marketing, pintor, ilustrador, desenhista e escultor, Wagner vem se consagrando no mercado dos quadrinhos. No ano passado, venceu os principais prêmios nacionais de Literatura e da indústria dos HQs: o Jabuti e o troféu HQMIX. Em conversa com a jornalista Rafaela Vivas, ele apresenta Silvestre, seu livro mais recente.

22 e 23/7 (quinta e sexta-feiras) – Sessão de abertura e simulações de sessões plenárias do Politeia 2021, projeto de ensino, pesquisa e formação política da UnB em parceria com a Câmara dos Deputados, que consiste na preparação de estudantes universitários para uma simulação das atividades legislativas. A edição deste ano será virtual, transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube. O evento contará com a participação de 135 estudantes, 115 dos quais simularão o trabalho de deputados federais e os outros 20 farão o papel da imprensa, em atividades de assessoria ou de reportagem. A edição virtual deste ano possibilitou a reunião de 36 cursos universitários de 44 instituições diferentes, localizadas em 16 estados e no DF. Na quinta, às 13h, e na sexta, às 9h30 e às 13 horas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments