Tiago Leifert está de volta ao Grupo Globo após deixar a emissora em outubro do ano passado. Ele narrará jogos da Copa do Mundo deste ano em TV fechada e na internet. O retorno de Leifert foi anunciado por Renato Ribeiro, diretor de Esportes da Globo, em evento no Rio de Janeiro.

A ideia é que o apresentador faça uma partida por dia durante a Copa, incluindo pré e pós-jogos, no SporTV 2 e no Globoplay, serviço de streaming da Globo. Segundo a emissora, as transmissões com Leifert terão “linguagem descontraída e inovadora”.

“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994”, diz Leifert. “Depois, a Central da Copa mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento. A Copa é muito importante para mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial”.

Após deixar a Globo depois de 16 anos de contribuição, Leifert retornou aos Esportes como comentarista de jogos do Campeonato Paulista de 2022, transmitidos no YouTube. Mais recentemente, assinou com a Amazon Prime Video para narrar partidas da Copa do Brasil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments