O apresentador Tiago Leifert anunciou no começo da semana que assinou com a plataforma Amazon Prime Vídeo para narrar jogos da Copa do Brasil. Ao todo, serão 15 partidas com narração dele. A estreia será nesta quarta-feira (20/4), às 19h30, no confronto entre Juventude-RS e São Paulo. Ao lado de Leifert, estará o streamer Casimiro Miguel, da TNT Sports, como comentarista.

Este é o quarto projeto de Tiago desde que saiu da Globo, em setembro do ano passado, após 15 anos de casa. No mês passado, criou um canal no YouTube chamado 3 na Área, que tem a participação dos comentaristas Rica Perrone e Eduardo Semblano. Também estreou na função de comentarista na transmissão de jogos do Campeonato Paulista de 2022, no YouTube.

Esta não será, porém, a primeira experiência de Leifert como narrador. Ele foi responsável pela narração da versão em português do jogo eletrônico FIFA, de 2013 a 2020, ao lado do comentarista Caio Ribeiro. Iniciou a carreira aos 16 anos, como repórter do Desafio do Galo, torneio de várzea de São Paulo. Na Globo, foi editor e apresentador do Globo Esporte. Posteriormente, migrou para a área de entretenimento e apresentou The Voice Brasil e Big Brother Brasil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments