O apresentador Thiago Oliveira anunciou nesse domingo (31/10) que deixará o comando do Esporte Espetacular em São Paulo para trabalhar por uma temporada como repórter do Fantástico. Karine Alves, do SporTV, será a substituta dele no comando da edição paulista do programa esportivo.

Após discurso de despedida, Thiago “passou o bastão” para Karine, que fez uma entrada ao vivo para falar sobre a novidade. Ela anunciou que continuará no comando do Troca de Passes, do SporTV.

Karine Alves

Thiago Oliveira está no Grupo Globo desde 2014, ano em que assumiu o Tá na Área, no SporTV, que comandou até 2018, quando foi para o Hora 1, da TV Globo. Desde o começo do ano, apresentava a edição paulista do Esporte Espetacular.

Karine Alves assinou com a Globo em março de 2020, após passagem pela Fox Sports. Em agosto do ano passado, foi escalada para ser apresentadora do Troca de Passes, programa que comanda até hoje. No segundo semestre de 2020, entrou para a escala de plantonistas do Globo Esporte aos sábados. E em fevereiro deste ano, cobriu a colega Bárbara Coelho na apresentação da edição nacional do Esporte Espetacular. Desde então, já apresentou o programa outras vezes.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments