1.7 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Site Festanejo aproxima fãs do universo sertanejo

Começou a operar em 19/10 o portal Festanejo, canal de notícias do gênero sertanejo. Idealizado pelo cartunista José Alberto Lovetro (JAL), em parceria das empresas Arriminum e Way Comunicações, o veículo tem o objetivo de proporcionar novidades aos fãs do estilo com qualidade, de forma única e fugindo de clichês, desde o sertanejo raiz ao universitário.

Os visitantes já podem conferir no site a entrevista exclusiva de Mauricio de Sousa, que fala um pouco sobre o personagem Chico Bento; um bate-papo sobre carreira e futuro com a dupla Otávio e Raphael; e informações sobre o 1º Concurso de Cartuns Festanejo de Humor. Também é possível encontrar notícias diárias, os principais lançamentos e eventos relacionados ao universo caipira.

“O movimento sertanejo precisava de uma visão além do que há na área de informação para mexer com a música e o modo de vida do gênero”, diz JAL. “Para isso, teremos, pela primeira vez, uma linha do tempo dessa história, desde o descobrimento do Brasil até os dias de hoje. Também uma área de humor nunca antes desenvolvida com os cartunistas. E algumas surpresas, além de muita informação diária. Enfim, quem entrar vai gostar e voltar sempre”.

Informações à imprensa na Way Comunicações, com Bete Nicastro ([email protected]) e Sabrina Costa (sabrina@), pelos 113862-0483 / 1586 / 996-592-111.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese