A Volkswagen anunciou a contratação de Silene Chiconini para assumir o posto de diretora de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade para Região América do Sul. Ela entra na vaga antes ocupada por Priscilla Cortezze, que recentemente foi promovida a head global de Comunicação Corporativa do Grupo Volkswagen, na sede da empresa na Alemanha.

Formada em Relações Públicas pela PUC Campinas, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV/University of California, e Especialização em Educação Executiva, Sustentabilidade Essencial para Negócios na Universidade de Cambridge, Silene esteve nos últimos quatro anos e meio na BNP Paribas Brasil, onde atualmente era diretora de Marketing, Comunicação e Filantropia. Antes, também atuou em posições de liderança na agência Hill & Knowlton, e nas empresas HP, DuPont, Walmart Brasil, Votorantim Metais, Mars Brasil e Monsanto.

Em seu novo desafio, ela se reportará a Ciro Possobom, COO da VW do Brasil, para temas nacionais, e a Pablo Di Si, chairman executivo da VW América Latina, para as estratégias da Região América do Sul. Além de fazer parte do Comitê Executivo da marca na região.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments