O empresário Rubens Menin, dono da CNN Brasil, que em 13/5 anunciou a compra da rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, esteve na sede da empresa nessa segunda-feira (17/5), junto do radialista Emanuel Carneiro, que desde 1994 comandava a emissora, para apresentar a composição da nova diretoria.

Rubens Menin apresenta presidente e diretores da rádio Itatiaia; Renata Afonso assume a CNN brasil
Da esquerda para a direita: Gustavo Drummond, Diogo Gonçalves, Rubens Menin, Carlos Rubens Doné e João Vítor Xavier. (Crédito: Divulgação/Rádio Itatiaia)

O novo presidente é o executivo Diogo Dias Gonçalves, que acumula passagens na assessoria da Presidência da Federação das Indústrias de Minas e em relações com investidores na Usiminas e na LOG CP, empresa do Grupo MRV. Especialista em finanças, Diogo é também comunicador, palestrante e escritor. Carlos Rubens Doné permanece na diretoria, que conta ainda com João Vitor Xavier.

Renata Afonso assume oficialmente a CNN Brasil

Rubens Menin apresenta presidente e diretores da rádio Itatiaia; Renata Afonso assume a CNN brasil
Renata Afonso (Crédito: Kelly Queiroz)

Também na segunda-feira, Renata Afonso, anunciada em 13 de abril como a nova CEO da CNN Brasil, assumiu oficialmente a CNN Brasil. Em comunicado, a empresa declarou que a programação jornalística seguirá sendo o carro-chefe, e que Renata terá o objetivo de expandir a marca da emissora e focar na ampliação de soft news, como viagens, economia, diversidade, saúde e documentários.

Ao lado de Renata, estarão a COO Jercineide Castro e cinco vice-presidentes: Américo Martins (Conteúdo); Anthony Doyle (Distribuição), Leandro Cipoloni (Jornalismo), Marcus Vinícius Chisco (Comercial) e Virgílio Abranches (Programação).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments