Rede Globo credencia para debate entre candidatos ao governo de SP e RJ

*Por Cristina Vaz de Carvalho, editora do J&Cia no Rio de Janeiro 

A Rede Globo realiza nesta quinta-feira (25/10) debate entre os candidatos do segundo turno ao governo de São Paulo – João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB), sob mediação de César Tralli – e ao governo do Rio de Janeiro – Eduardo Paes (DEM) e Wilson Witzel (PSC), sob mediação de Ana Paula Araújo.

Quem tiver interesse no credenciamento para a cobertura do debate deve solicitá-lo com urgência, pois o prazo é nesta terça-feira (23/10). Para o credenciamento em São Paulo, as solicitações devem ser enviadas a Eduarda Carvalho, no endereço eduarda.carvalho@tvglobo.com.br. Para o credenciamento no Rio, a profissional responsável é Verônica Prudêncio, no veronica.prudencio@tvglobo.com.br.

Antes do debate, fotógrafos e cinegrafistas serão conduzidos ao estúdio para cinco minutos de fotos e imagens dos candidatos. Haverá uma sala de imprensa, com wi-fi, de onde os jornalistas credenciados assistirão ao debate. No final do programa, cada candidato concederá uma entrevista coletiva de cinco minutos nessa sala de imprensa.

Por causa da limitação de espaço, só será possível o credenciamento de uma equipe por veículo. Para impressos, rádios e sites, um repórter e um fotógrafo; para tevês, um repórter, um cinegrafista, e um produtor ou operador. Os profissionais credenciados devem chegar às 20 horas. Em São Paulo, a entrada da imprensa será realizada pela Portaria 1 da Globo (rua Evandro Carlos de Andrade, 160, na Vila Cordeiro). No Rio, a entrada será pela triagem de público dos Estúdios Globo (estrada dos Bandeirantes, 6.700), entre as portarias 2 e 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *