9.1 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Rádio Globo descontinua atrações do jornalismo e do esporte

A rádio Globo deve dispensar até o final de julho nomes sonoros que haviam sido contratados quando de uma reformulação, em abril de 2017. Um comunicado distribuído em 30/5 dá conta da extinção de programas do entretenimento – além de noticiário e esporte, áreas em que a emissora tem forte tradição – para veicular apenas música popular.

O projeto inicial, datado de dois anos, e que fora chamado de Nova Rádio Globo, mudou o perfil, o elenco e a grade de programação da tradicional emissora, visando a um novo alinhamento, não tão popular, com foco em en­tretenimento, o que explicaria tantos nomes vindos da televisão. Ao que parece, o plano não funcionou conforme o esperado.

Entre os que saem, Maju Coutinho, Otaviano Costa e Mariana Godoy. Foram extintos agora também os programas com comentários esportivos. Nessa leva, deixam o esporte da emissora Alex Escobar, Fernanda Gentil e Paulo Vinícius Coelho (o PVC). Permanecem, porém, as transmissões dos jogos de futebol, assim como o programa Globo Esportivo. Conforme um comunicado emitido pela direção, a mudança deve ocorrer de 15 de julho em diante.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese