14.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Quarta edição do Clube da Imprensa começa nesta terça (4/6)

A quarta temporada do Clube da Imprensa, série de encontros que discute o presente e o futuro do jornalismo, começa em São Paulo nesta terça-feira (4/6), com o tema Como reinventar a relação entre arte, design e jornalismo, no Tubaína Bar (rua Haddock Lobo, 74), às 19 horas.

O objetivo do debate é refletir sobre as mudanças impostas pelas novas linguagens digitais à indústria de mídia. Também abordará a evolução de profissionais que fizeram história no impresso, seus “causos” e sua transformação. O painel contará com a participação de Beto Nejme, Eduardo Baptistão e José Pequeno Neto, com mediação de Rica Ramos.

Na próxima terça-feira (11/6), Verónica Goyzueta vai mediar o debate, sobre como a imprensa internacional vê o atual governo, com a participação de Sam Cowie (The Guardian); Marie Naudascher (Rádio Europe 1) e João Moreira (Diário de Notícias, de Portugal).

Com entrada franca, todos os debates serão transmitidos ao vivo pelo Facebook do Clube da Imprensa e também no do A Vida no Centro, um dos parceiros de mídia do projeto. O Clube conta com o apoio deste Portal dos Jornalistas, do Jornalistas&Cia e do Comunique-se.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese