Estão abertas as inscrições para o 43º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, que reconhece anualmente trabalhos que valorizam e defendem a democracia e os direitos humanos. As inscrições vão até 30/6.

Nesta edição, haverá uma nova categoria, Livro-reportagem, que premiará trabalhos publicados entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020. As outras categorias do prêmio são Arte, Fotografia, Produção jornalística em Texto, Produção jornalística em Áudio, Produção jornalística em Vídeo e Produção jornalística em Multimídia.

Com exceção da categoria Livro-reportagem, os trabalhos inscritos devem ter sido veiculados de 1º de agosto de 2020 a  30 de junho de 2021.

Após avaliação da comissão organizadora, composta por 13 entidades, haverá uma sessão pública e remota para a divulgação dos vencedores do Prêmio Vladimir Herzog, em 16 de outubro. Posteriormente, em 24/10, a organização realizará a tradicional roda de conversa com os ganhadores, e a solenidade da premiação, em 25/10. Ambos os eventos também serão remotos.

Inscreva-se na plataforma do prêmio.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments