O Papo de Mãe, dirigido por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, está de cara nova. Agora, além de apresentação mais moderna, aumentou também a equipe e a cobertura no digital. O objetivo das mudanças é criar um vínculo mais próximo com o leitor e apresentar conteúdos de qualidade sobre educação, inclusão, saúde, bem-estar e direitos das mulheres, para auxiliar melhor sobre o universo parental.

Para ampliar ainda mais o alcance de público, o portal apostou na expansão nas redes sociais; antes com perfil em InstagramFacebook, Twitter e YouTube, agora está presente também em Linkedin e TikTok.

Uma das principais novidades é a ferramenta Google Notícias. Lá, é possível encontrar todas as matérias e reportagens publicadas do site. O serviço serve como um tipo de filtro de notícias e permite que a navegação seja mais rápida.

Durante 12 anos Kotscho e Manreza apresentaram o programa na TV Brasil e na TV Cultura, entretanto, foi só em 2010 que o Papo de Mãe ganhou versão digital e, no final de 2020, tornou-se parceiro do UOL.

Hoje, a mídia é totalmente online e tem na equipe Ana Beatriz Gonçalves, ex-Folha de S. Paulo, repórter e coordenadora das redes sociais do portal; Maria Cunha, estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, repórter e responsável pelas redes sociais; Carolina Novaes, estudante de Jornalismo da PUC-SP, repórter e responsável pelas redes sociais; Raphael Preto Pereira, repórter colaborativo, que também atua como freelance para a Folha de S. Paulo; e Guilherme Ravache, sócio-consultor.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments