O Prêmio Aberje 2021 está com as inscrições abertas até 22 de junho. Em sua 47ª edição, a premiação tem por objetivo promover e divulgar esforços e iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o País. Visando maior inclusão e participação de diferentes instituições, este ano os valores para inscrição são de acordo com o porte e o tipo de organização − empresas de grande porte, médio porte e pequeno porte, ONGs e órgãos públicos. O prazo para pagamento é de 30 dias, com 20% de desconto.

Assim como na edição anterior, a entrega dos cases deve ser exclusivamente digital, pelo site da premiação. Podem ser enviados programas, projetos, campanhas e/ou ações de comunicação de empresas, assessorias, agências e organizações associadas ou não à Aberje. Além do cadastro, o participante deverá preencher a ficha de identificação, acompanhada do trabalho e vídeocase.

São 16 categorias, subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil, apresentando o case à bancada de jurados em sessão aberta ao público.

E mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments