De volta ao modelo presencial após dois anos em formato online, o Prêmio Aberje 2022 prestigiará o Tribunal Superior Eleitoral por lançar o Programa Permanente de Enfrentamento à Desinformação.

Com um júri formado por membros dos Conselhos Deliberativo e Consultivo, e pela Diretoria Executiva da Aberje, a 48ª edição da premiação reconhece que o órgão “teve uma bravíssima atuação no combate à desinformação e, assim, garantir o transcorrer do processo eleitoral brasileiro de forma legítima e democrática”.

Entre suas 16 categorias, a Aberje também prestigia veículos em Mídias do Ano, sendo eles o Jornal Nacional – Série Brasil em Constituição, na categoria TV; O Globo, na categoria Jornal, e A Tarde, com menção honrosa de Mídia Regional.

O hub de Conteúdo Braskem + The Economist, na categoria Produção de Conteúdo, e o Estadão Mobilidade, na categoria Mídia Especializada, estão entre os homenageados.

Gustavo Werneck, CEO da Gerdau, recebe o prêmio de CEO Comunicador do Ano; Cynthia Provedel, mestre em Comunicação e professora da Escola Aberje de Comunicação, recebe o Prêmio James Heffernan de Educadora do Ano; e Ricardo Viveiros, da Viveiros & Associados, é homenageado com o Prêmio Trajetória do Ano.

A cerimônia de premiação será na terça-feira (29/11), às 19h, na Casa Giardini, em São Paulo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments