A Aberje passa a ter, a partir de agora, Renato Gasparetto Jr., da Vivo, na Presidência de seu Conselho Consultivo, tendo como vice o consultor Yacoff Sarkovas (ex-Edelman) – ambos, a propósito, já eram membros do Conselho. O mandato é de dois anos. A decisão foi sacramentada em reunião virtual ordinária realizada em 14 de dezembro.

Com essa decisão, o Conselho Consultivo da entidade passa a espelhar a estrutura já utilizada no Conselho Deliberativo, que conta, respectivamente, na Presidência e Vice-Presidência, com os executivos Malu Weber (Bayer) e David Grinberg (Arcos Dorados/McDonald’s). Além disso, reforça o papel de opinar nas diretrizes e estratégias da associação, apoiando a diretoria e a instância deliberativa.

Gasparetto tem uma ligação histórica com a Aberje, tendo participado de várias gestões e sido um dos idealizadores das profundas transformações pelas quais a entidade vem passando nas últimas décadas.

As reuniões do Conselho Consultivo são semestrais, e o próximo encontro deve ocorrer de forma presencial na sede da Associação, em São Paulo. Entre os temas que passam pelo crivo dos conselheiros está a definição do Tema do Ano, temática que, sob a ótica da comunicação, guiará as discussões, atividades e ações da entidade ao longo do próximo ano, e que também foi pauta da reunião do dia 14 e deve ser divulgado em breve.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments