11.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Os 20 anos da TV Câmara

Como parte das atividades comemorativas dos 20 anos da TV Câmara, visitantes do Congresso Nacional podem conhecer, até 31/1, os cenários dos programas Câmara em Debate e Participação Popular, montados no Salão Nobre da Casa. Além disso, poderão gravar uma mensagem usando um teleprompter.

O programa de visitação institucional do Congresso é realizado em conjunto pela Câmara e o Senado. Durante janeiro, devido ao recesso parlamentar, as visitas ocorrem diariamente, das 9h às 17h30. A entrada é gratuita, com saídas de grupos a cada 30 minutos, a partir do Salão Negro (acesso pela Chapelaria nos dias úteis e pela rampa principal do Congresso nos fins de semana e feriados).

A TV Câmara foi criada em 20/1/1998 para transmitir as discussões e votações do Plenário e das comissões, dando mais transparência ao trabalho de elaboração das leis e fiscalização da Câmara Federal. Além de exibir ao vivo todas as sessões do Plenário, as equipes de jornalismo acompanham os trabalhos das comissões permanentes, comissões parlamentares de inquérito, seminários e manifestações de interesse público.

Programas de debates mostram diversos pontos de vista sobre um mesmo assunto. Com cobertura 100% do território nacional, a emissora está disponível, 24 horas por dia, em sinal aberto digital gratuito, via parabólica e em operadoras de TV a cabo ou satélite.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese