10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Marli Olmos retorna de Buenos Aires

Ela substitui Eduardo Laguna na cobertura do mercado automotivo pelo Valor Econômico Após dois anos e meio atuando como correspondente do Valor Econômico em Buenos Aires, Marli Olmos está de volta à São Paulo. Ela reassume a cobertura do mercado automotivo, posto que ocupava desde o lançamento do jornal, em maio de 2000. O jornal decidiu extinguir a vaga na capital argentina. Com isso, o repórter Eduardo Laguna, que vinha despontando nos últimos anos como um dos novos talentos da publicação, deixou a casa na última semana.

Antes de ir para o Valor, Marli esteve por 13 anos no Grupo Estado, como chefe de Reportagem da sucursal do ABC, repórter de Economia e editora de Serviços Online da Agência Estado. Em 2015, foi a 14a colocada na pesquisa +Admirados da Imprensa Automotiva, organizada por Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva. Formado em Jornalismo pela PUC-SP e com especialização em Economia e Mercado Financeiro pela FIA, Eduardo começou a carreira em 2003, como redator do DCI. Passou pelas agências Steel Business Brie ng e Leia, até chegar ao Valor em 2009 e, dois anos mais tarde, à cobertura do mercado automotivo.

Desde então, acumulou importantes reconhecimentos no setor, como em 2015, quando  ficou na 17a posição da pesquisa +Admirados da Imprensa Automotiva e esteve entre os 100 +Admirados Jornalistas Brasileiros, de Jornalistas&Cia. Coincidentemente, poucos dias após sua saída do jornal foi indicado entre os dez  finalistas da categoria Repórter – Mídia Escrita, do Prêmio Comunique-se 2016. Em busca de novas oportunidades profissionais, atende pelo ([email protected]).

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese