6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Fernando Rodrigues também deixa a Folha

A exemplo da colunista Eliane Cantanhêde, que nesta 5ª.feira (6/11) anunciou sua saída da Folha de S.Paulo, nesta 6ª foi a vez de Fernando Rodrigues informar que estava encerrando sua colaboração no jornal depois de 27 anos. Ele postou em seu blog e confirmou a este Portal dos Jornalistas que mantém todas as suas operações (“que são muitas”) no UOL, onde está desde 2005, e seus comentários matinais na rádio Jovem Pan, no ar desde 2006.

No caso dos colunistas, como apurou este Portal dos Jornalistas, deverá haver substituição, pois é da lógica do jornal mudar periodicamente esses colaboradores, atualmente em número de 125, como ocorreu recentemente com a entrada de Tati Bernardi no lugar da Barbara Gancia, em Cotidiano.

A nova formação da coluna Brasília, que Fernando assinava da Capital Federal às 4as e sábados, alternando com Eliane nos demais dias, deve ser anunciada em breve. Mestre em Jornalismo Internacional pela City University, de Londres, na Folha Fernando desempenhou as funções de repórter, editor de Economia, correspondente em Nova York, Tóquio e Washington, além de repórter especial. Conquistou quatro Prêmios Esso. É autor do livro e site Políticos do Brasil.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese