7.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

No mundo da bola, na TV Brasil, tem série de entrevistas

Sérgio du Bocage e Márcio Guedes

A série especial de entrevistas Os setentões, conduzida por Sérgio du Bocage, recebe veteranos do esporte no quadro do tradicional programa dominical No mundo da bola, da TV Brasil. Bocage já gravou bate-papo com outras personalidades e a equipe de produção resgatou imagens históricas desses ícones do futebol no acervo preservado pela emissora. No estúdio, ao vivo, os convidados sempre têm histórias para contar sobre os homenageados.

Há várias décadas no ar, desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro, a mesa-redonda da emissora já teve os títulos de Esporte visão, Debate esportivo, Ataque e EsporTVisão. Pela bancada passaram grandes nomes da resenha esportiva como os saudosos Luiz Mendes, o ‘comentarista da palavra fácil’; Achilles Chirol e Alberto Léo, além de profissionais como o ex-narrador Januário de Oliveira, atualmente aposentado, criador de vários bordões que estão na memória afetiva dos torcedores de futebol.

Desde 2013, vai ao ar domingos, das 21h às 22h30, com o nome de No mundo da bola. O programa recebe jornalistas, jogadores, técnicos e profissionais da bola para debater os assuntos da semana com Sérgio e o comentarista titular Márcio Guedes.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese