O Conselho Deliberativo da Aberje tem, desde 15/12, um novo comando. Nelson Silveira, da GM, que estava na Vice-Presidência da entidade desde a saída de Adriano Stringhini (ex-Sabesp), foi eleito presidente, sucedendo a Gislaine Rossetti, que deixou suas funções na Aberje e, simultaneamente, na Latam, onde era diretora de corporate affairs (ver a seguir). Malu Weber, da Bayer, que já integrava o Conselho há alguns anos, foi eleita vice-presidente. Ambos cumprirão mandato até dezembro de 2023.

Logo após a eleição e o anúncio oficial da Aberje, Silveira postou em seu LinkedIn: “A partir de hoje, encaro um dos maiores desafios de minha já longeva carreira. Com a chancela de uma elite de comunicadores brasileiros e o apoio dos mestres Paulo NassarHamilton dos Santos, tenho a honra e a alegria de assumir a Presidência do Conselho Deliberativo da Aberje. Ao meu lado, a querida amiga Malu Weber, assume a Vice-Presidência. Trata-se de um compromisso firmado com a comunicação brasileira. De olho em contribuir para consolidar a Aberje como um ‘Think Tank’ onde as melhores práticas e as grandes narrativas são engendradas. Onde o devir comunicador vive em sua plenitude”.

Novo ciclo – Gislaine Rossetti, na sua dupla despedida, de Aberje e Latam, escreveu em seu LinkedIn: “Vou colocar em prática a realização de um desejo: o ócio, o descanso, a continuidade dos estudos e, depois, concretizar um novo projeto, dentro do seu tempo de maturidade. Foi maravilhoso este período de nove anos na Latam Airlines. Tenho #gratidão e admiração por esta empresa. Saio de cena como profissional da Latam, mas sigo como amiga, parceira e cliente desta gigante, sempre na torcida pelo contínuo #sucesso de uma empresa que se dedica imensamente a acolher o cliente, humana e cheia de desafios…”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments