8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Morre Antonio Fornazieri Junior, o Tonhão

Antonio Fornazieri Júnior

Faleceu nesse domingo (16/2), aos 58 anos, Antonio Fornazieri Júnior. Especializado no segmento automotivo, Tonhão, como era carinhosamente conhecido, sofreu um infarto fulminante enquanto dormia, na madrugada de sábado para domingo.

Formado em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, cidade onde sempre atuou e morava, começou a carreira em 1980 como revisor do Diário do Povo. Integrou por muitos anos a redação do Correio Popular, além de colaborar com outros jornais da Rede Anhanguera de Comunicação. Com dificuldades para se recolocar no mercado, desde seu desligamento do Correio, Tonhão ultimamente fazia alguns frilas.

Ele mantinha o costume de acordar bem cedo todos os dias e comunicar-se com a filha Lígia, que vive atualmente na Eslováquia. Na manhã desse domingo, porém, Lígia não recebeu o contato dele. A esposa, Isabel, só percebeu quando acordou, por volta das 7h30.

Velado com uma camisa retrô do Corinthians, seu time do coração, o sepultamento ocorreu na tarde do mesmo dia, no Cemitério Aleias, em Campinas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese