Um conteúdo:

Para reforçar o cenário do futebol feminino, a ESPN estreia nesta sexta-feira (12/8) a nova versão do Mina de Passe. A atração, que agora será fixa na grade de programação do canal, terá apresentação de Gláucia Santiago e comentários de André Donke, Elaine Trevisan e Mariana Spinelli.

No ar às 21h (horário de Brasília) na ESPN e Star+, Mina de Passe debaterá os principais acontecimentos das competições femininas do futebol brasileiro e a seleção. O programa seguirá no mesmo formato do Linha de Passe, com a mesma equipe por trás das câmeras e mesmo cenário.

Ivana Negrão, editora-chefe do programa, afirma que o intuito não é fazer uma comparação entre o futebol feminino e o masculino, e sim abrir espaço para o debate de uma modalidade que está em crescimento no País.

“A Disney vem em um movimento muito positivo no sentido de equidade, diversidade e inclusão. Então, nós pontuamos que algumas ações não devem acontecer apenas em datas comemorativas, que precisam ser recorrentes”, disse.


O #diversifica é um hub de conteúdo multiplataforma sobre Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) do Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia. Ele conta com os apoios institucionais da Associação de Jornalismo Digital (Ajor), International Center for Journalists (ICFJ), Meta Journalism Project, Imagem Corporativa e Rádio Guarda–Chuva.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments