Leandro Conti acaba de assumir a recém-criada Vice-Presidência Global de Assuntos Corporativos da Hotmart Company, empresa global de tecnologia focada na Creator Economy.

Com reporte direto ao cofundador e CEO João Pedro Resende, a nova área terá responsabilidade sobre comunicação externa, com liderança de Mariana Rosa; relações governamentais e institucionais, com Antonio Abbatepaolo; e ESG, com Edivânia Silva, para as três empresas do grupo: Hotmart, Teachable e eNotas.

Leandro Conti está na Hotmart desde 2020, e anteriormente liderava a diretoria de marketing communication & external affairs da empresa. Nos mais de 20 anos de carreira, ocupou posições de liderança em empresas multinacionais como UnitedHealth Group, Syngenta, Bayer, Henkel, Philip Morris e Nextel.

Leandro Conti (Divulgação Hotmart)

Em um de seus primeiros desafios à frente da nova área, Leandro participou na última semana do Fire Festival, evento de marketing digital, empreendedorismo e inovação organizado pela Hotmart.

Em sua sétima edição, o encontro foi realizado de 24 a 26 de agosto no Expominas, em Belo Horizonte, e contou com cerca de 8 mil participantes, de 26 países. No total, foram 36 estandes, seis palcos simultâneos e mais de 160 palestrantes, além de mais de 3 mil colaboradores que estiveram envolvidos na sua realização.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments