O Grupo Jovem Pan anunciou a data de estreia de seu projeto para televisão. No dia 27 de outubro vai ao ar a Jovem Pan News, novo canal de hard news que operará 24 horas por dia, segundo vídeo de divulgação publicado pela emissora.

Operando sob a marca JP News, o novo canal terá foco em “notícias, opiniões, esportes e também entretenimento”. O projeto estará disponível em pacotes de TV por assinatura, mas o número do canal ainda não foi divulgado. Segundo o portal Comunique-se, o JP News terá o comando jornalístico de Humberto Candil, atual diretor de Redação da Jovem Pan, que está no grupo desde janeiro deste ano.

No final de setembro, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da emissora, publicou em seu LinkedIn que já estava tudo encaminhado para a estreia do projeto televisivo: “Montamos seis estúdios de TV, helicópteros, unidades moveis, estúdio em Brasília, correspondentes no exterior, comentaristas e novos apresentadores. Estamos prontos. Já temos a grade de programação e estamos finalizando a parte artística e técnica”.

Em texto de divulgação, a Jovem Pan destaca que o novo canal se soma à produção diária de mais de 100 vídeos e cerca de 20 horas de transmissão ao vivo nas plataformas da emissora.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments