A Rádio Jovem Pan News chegou a Curitiba e Londrina e movimentou as redações do Grupo RIC, afiliado da Rede Jovem Pan e da Record TV no Paraná, com 150 jornalistas.

Rafaela Moron e Guilherme Rivaroli assumiram os programas RIC Notícias Dia Curitiba e RIC Notícias Dia Paraná, das 10h às 11h, de segunda a sexta. Já em Londrina, o comando será de Raquel Rodrigues e de Vinícius Buganza, também apresentador do Cidade Alerta Londrina.

Mais tarde, das 16h às 17h, o RIC Notícias Opinião segue com apresentação de Eduardo Scola e comentários de Marc Sousa.

Sobre os apresentadores

Rafaela Moron atua na área desde 2002, com passagens por CBN, Transamérica, TV Educativa e TV Tarobá. Seu companheiro de microfone Guilherme Rivaroli iniciou em 2006 e trabalhou em Band News e Rede Record.

Vinícius Buganza trabalha em rádio desde os 17 anos, tendo passado por emissoras como Rádio Londrina, Rádio Globo e Rádio Brasil Sul, além de revistas, jornais impressos e sites de notícias. Esteve também na RPC TV e desde o ano passado está de volta à RIC como apresentador do Cidade Alerta Londrina.

Com mais de 30 anos de experiência, Raquel Rodrigues teve passagens por emissoras de rádio e TV de SBT, Globo e Sistema CBN, como repórter, editora e editora-chefe.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments