Jornalistas da Globo fizeram reclamações formais contra a atriz Cassia Kiss por homofobia e ataques à imprensa em conversas de WhatsApp. A informação é do Notícias da TV (UOL), que teve acesso a prints de grupos que mostram a indignação de profissionais que trabalham na redação do Jornal Nacional e na GloboNews.

Em mensagem compartilhada, por exemplo, Kiss pedia o boicote a jornalistas como Natuza Nery, Andréia Sadi, Flavia Oliveira e William Bonner, todos profissionais que trabalham diariamente na programação da empresa.

Segundo apurou o Notícias da TV, um dos jornalistas que reclamaram fez uma denúncia formal contra a atriz. E outro profissional disse estar muito ofendido com as falas homofóbicas de Cassia, pois se identifica como parte da comunidade LGBTQIA+.

A maior indignação é pela omissão da Globo nos bastidores, devido aos ataques contra minorias e jornalistas por parte da atriz, e também pelo fato de ela continuar a frequentar atos golpistas.

Vale lembrar que, anteriormente, cerca de 15 artistas, atores, atrizes, diretores, roteiristas e produtores da Globo levaram ao compliance da emissora relatos que denunciam casos de assédio e homofobia realizados por Cassia Kiss, dentro e fora do ambiente de trabalho. Somadas às reclamações dos jornalistas, crescem para pelo menos 20 o número de denúncias contra a atriz.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments