Isabela Kuschnir

    Isabela Caetano Kuschnir é bacharel em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, graduada em julho de 2014. Concluiu no mesmo ano especialização em Jornalismo e media University of New South Wales em Kensington, um subúrbio de Sydney, em Nova Gales do Sul, Austrália.

    Ainda no período de faculdade, em setembro de 2010, foi Editora responsável pela catalogação do acervo audiovisual da instituição e pela cobertura de eventos da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

    Depois foi estagiária na área de comunicação e produção de eventos da Livraria Saraiva a partir de julho de 2011, no Rio.

    Começou como repórter no Grupo Bandeirantes de Comunicação em abril de 2012. Ficou na emissora até dezembro de 2012, quando se aplicou e recebeu a bolsa do Programa Ciência sem Fronteiras/CNPq para participar do curso na University of New South Wales, em fevereiro de 2013.

    De volta ao Brasil retornou à BandNews FM, desta vez em Porto Alegre (RS), como repórter/ apresentadora fevereiro de 2014.

    Com as mudanças promovidas pela Rede Bandeirantes na equipe em março de 2015, Isabela Kuschnir e Glauber Fernandes foram promovidos a chefes de reportagem nas rádios Bandeirantes e BandNews FM. Eles responderão diretamente ao gerente de Jornalismo, Guilherme Baumhardt.

     

     

    Atualizado em março/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://iltomvargas.blogspot.com.br/2015/03/corte-de-profissionais-atinge.html

    https://br.linkedin.com/pub/isabela-caetano-kuschnir/31/1/b03