Jatobá PR anuncia vencedores

Weber Shandwick e 4CO foram as agências do ano

Logo Prêmio Jatobá

Foram anunciados na noite dessa segunda-feira (2/12) os vencedores da edição 2019 do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR. A cerimônia foi no Renaissance, Hotel, em São Paulo, com a participação de 250 convidados.

Trinta e quatro agências (20 butiques e 14 grandes) disputaram a final com 89 cases (48 de butiques e 41 de grandes).

Confira os vencedores:

  • Assessoria de Imprensa e Relações com a Mídia
    • Agência-Butique

Race Comunicação, com o case Global Teacher Prize: da sala de aula aos holofotes, para o cliente Global Teacher Prize

  • Grande Agência

Burson Cohn & Wolfe Brasil (BCW), com o case Inteligência Artificial na Perfumaria, para o cliente O Boticário

  • Comunicação Integrada
    • Agência-Butique

Cause, com o case Tem Meu Voto, para o cliente Associação Juntos pela Renovação

  • Grande Agência

RPMA Comunicação, com o case Realizando Sonhos, para o cliente FEMSA- Coca Cola

  • Comunicação Interna
    • Agência-Butique

Prefácio Comunicação, com o case Conexão Allianz Partners: Nossa força, nossa essência, para o cliente Allianz Partners

  • Grande Agência

FSB Comunicação, com o case Aplicativo Geração Sesi Senac, para o cliente CNI – Confederação Nacional da Indústria

  • Digitais / Redes Sociais
    • Agência-Butique

Martha Becker Comunicação Corporativa, com o case Estamos Juntos, para o cliente Tintas Renner

  • Grande Agência

Weber Shandwick, com o case Buscofem #MinhaDorImporta, para o cliente Boehringer Ingelheim

  • Evento
    • Agência-Butique

Press à Porter, com o case Coletiva de imprensa do Circo da Turma da Mônica: projeto de gente grande!, para o cliente Mauricio de Sousa Produções AO VIVO

  • Grande Agência

RPMA Comunicação, com o case A Cacau é Show!, para o cliente Cacau Show

  • Mídia Corporativa
    • Agência-Butique

Supera Comunicação, com o case Desenvolvendo líderes da Votorantim Energia por meio de vivências, para o Cliente Votorantim Energia

  • Grande Agência

Weber Shandwick, com o case Media Center Seja Digital: construindo, de forma colaborativa, a história desde o seu início, para o cliente Seja Digital

  • Pesquisa
    • Agência-Butique

4CO|Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional, com o case #ComunicaçãoNaTransformação | Diagnóstico e Planejamento de Comunicação Interna para o Banco Votorantim, para o Banco Votorantim

  • Grande Agência

Não houve vencedor

  • PR Automotivo
    • Agência-Butique

Não houve vencedor

  • Grande Agência

Weber Shandwick, com o case Reforçando o compromisso da GM com o desenvolvimento da indústria brasileira, para o cliente General Motors do Brasil

  • PR Esportes
    • Agência-Butique

MPC Rio Comunicação, com o case NBA House 2019: Finais da NBA no Brasil, para o cliente NBA

  • Grande Agência

Não houve vencedor

  • PR Internacional
    • Agência-Butique

4CO|Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional, com o case Atitudes Moove, para o cliente Moove

  • Grande Agência

LLYC, com o case Oracle Executive Positioning, para o cliente Oracle

  • PR Saúde e Bem-Estar
    • Agência-Butique

Bowler, com o case Dasa, A grande virada, para o cliente Dasa

  • Grande Agência

CDN Comunicação, com o case Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa: um case de comunicação 360, para o cliente Pfizer

  • PR Tecnologia
    • Agência-Butique

Press à Porter, com o case A chegada da gigante Xiaomi ao Brasil: por trás da estratégia que levou 5 mil pessoas à loja, para o cliente Xiaomi/DL

  • Grande Agência

Burson Conh & Wolfe Brasil (BCW), com o case Intel & Programaria por #MaisMulheresNaTecnologia, para o cliente Intel

  • PR Varejo
    • Agência-Butique

Não houve vencedor

  • Grande Agência

Ketchum, com o case Aussie Miracle Curls, para o cliente P&G-Aussie

  • Projeto Especial
    • Agência-Butique

Advice Comunicação Corporativa, com o case Conexão Schurmann MaresLimpos, para o cliente Família Schurmann

  • Grande Agência

Máquina Cohn & Wolfe, com o case Projeto Cada Passo Importa, para o cliente Sarepta Farmacêutica Brasil

  • Public Affairs / Relações Governamentais
    • Agência-Butique

Cause, com o case Tem Meu Voto, para o cliente Associação Juntos pela Renovação

  • Grande Agência

Não houve vencedor

Os vencedores das categorias especiais foram:

  • Destaque Jatobá PR
    • Agência-Butique

Trama Comunicação

  • Grande Agência

Ideal H+K Strategies

  • Case do Ano
    • Agência-Butique

Tem Meu Voto, Cause para o cliente Associação Juntos pela Renovação

  • Grande Agência

Buscofem #MinhaDorImporta, Weber Shandwick para o cliente Boehringer Ingelheim

  • Agência do Ano
    • Agência-Butique

4CO|Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

  • Grande Agência

Weber Shandwick

Sobre o Jatobá PR

O Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR, mais conhecido como Jatobá PR, é uma iniciativa do GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, formado pelas empresas Business News, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil. Ele foi criado em 2017 no Brasil, para ser um prêmio latino-americano e é integralmente focado nas agências de comunicação, premiando de forma igual, em todas as categorias existentes, as agências-butique e as grandes agências. A edição 2019 contou com 15 categorias por inscrições, sendo nove por especialidades em PR, cinco por segmentos econômicos e uma internacional, com abrangência na América Latina; e três categorias especiais: Destaque Jatobá PR, Case do Ano e Agência do Ano.

A edição 2019 recebeu 142 inscrições, sendo 77 de agências-butique e 68 de grandes agências. Inscreveram seus cases na premiação 43 agências (29 butiques e 14 grandes). Passaram para a final 34 agências (20 butiques e 14 grandes) e 89 cases (48 de butiques e 41 de grandes).

A Comissão de Julgamento foi integrada por 40 profissionais, representando os segmentos de grandes agências, agências-butique, clientes e mercado/academia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *