10.5 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Easynvest contrata Dony De Nuccio e Samy Dana

Samy Dana (esq.), Fernando Miranda e Dony De Nuccio. Foto: Easynvest

A plataforma de investimentos Easynvest anunciou Dony De Nuccio e Samy Dana como novos heads de conteúdo da empresa, no objetivo de atrair os brasileiros para o mundo financeiro e dos investimentos.

Eles serão responsáveis por reestruturar o conteúdo da plataforma, eliminando o chamado “economês” e fazendo com que o público absorva e compreenda melhor os assuntos abordados.

Fernando Miranda, presidente da Easynvest, explica que o projeto “será algo extremamente novo no Brasil. Existe muita informação solta sobre educação financeira, mas pouca absorção desse conteúdo por parte do público. Queremos trazer uma forma de comunicação diferente e mudar a mentalidade do brasileiro sobre finanças pessoais”.

Além da formação jornalística e passagens como âncora em telejornais da Globo, Dony tem graduação e mestrado em economia, e atuou durante anos no mercado financeiro. Já Samy, colunista/comentarista de economia com passagens em grandes veículos, é também professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem doutorado em finanças e pós-doutorado em Harvard.

Vale lembrar que ambos deixaram a Globo em agosto deste ano, após denúncia de  terem negócios paralelos com um banco, o que era vedado pelo regulamento interno da emissora.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese