9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Dony De Nuccio e Samy Dana deixam a Globo após revelação de contrato com banco

Dony De Nuccio e Samy Dana

Dony De Nuccio pediu demissão da Globo após ser revelado seu envolvimento em negociações com clientes de uma empresa que abriu em 2017 juntamente com Samy Dana. Nesta quinta-feira (1/8), Dony enviou e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, em que reclama de violação de sigilo fiscal e de correspondência, mas admite que contrariou o código de conduta dos jornalistas da emissora e, por isso, decidiu apresentar sua carta de de demissão. O executivo aceitou a decisão de De Nuccio “com pesar”. Na semana passada, a emissora já não havia renovado o contrato com Dana.

Depois de revelar que Dony faturou R$ 7 milhões escondido da Globo em uma negociação com o Bradesco, Daniel Castro informou que seu Notícias da TV recebeu um outro e-mail que mostrava que De Nuccio esteve envolvido ativamente na negociação de um contrato com o mesmo banco que geraria uma receita de R$ 60.436.800 em três anos. Antes, Dony havia negado que participava diretamente das discussões de valores. Pressionado pela reportagem e advertido pela emissora, apresentou sua carta de demissão. Na mensagem, alega ser alvo e vítima. “Essa contínua campanha para me destruir e sangrar a qualquer custo não pode prosperar. Não faz bem nem à emissora. Não é justo com nenhum de nós”.

Os chefes de Dony e Samy não sabiam que eles eram donos de uma empresa de comunicação até duas semanas atrás, quando o Notícias da TV revelou que o apresentador do Jornal Hoje havia gravado vídeos para a comunicação interna do banco. (Veja+)

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese