11.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Globo acaba com Como Será, mas mantém Sandra Annenberg

A TV Globo anunciou em 2/12 o fim do programa semanal Como Será?, comandado por Sandra Annenberg, que agora ficará apenas como apresentadora do Globo Repórter.

Segundo informações de Flávio Ricco (UOL), o anúncio surpreendeu a equipe do programa. Os cerca de 30 funcionários da equipe foram demitidos.

Em comunicado, a assessoria da Globo disse que conteúdos inéditos do Como Será? serão exibidos a partir desde sábado (7/12) e posteriormente uma coletânea dos melhores momentos do programa. O comunicado informa que alguns funcionários serão realocados em outras áreas.

Veja o comunicado na íntegra:

Durante cinco anos, o ‘Como Será?’ contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais.

Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo.

A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o ‘É de Casa’, com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese