A Google News Initiative, em parceria com Associação de Jornalismo Digital (Ajor), Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), abriu inscrições para o Programa de Aprimoramento Digital (PAD), voltado para organizações jornalísticas das associações parceiras.

Com dez meses de duração, a iniciativa abordará temas como receita de leitores, receita de publicidade, gerenciamento de dados e produtos. Serão dez sessões online, uma por mês, até novembro, ministradas por especialistas do Google. Os participantes com 80% de presença nas sessões receberão um certificado.

As inscrições para o primeiro workshop, em março, já estão abertas e podem ser feitas por este formulário. Os detalhes sobre os workshops serão publicados nos sites de Aner, ANJ e Ajor.

Para Natália Mazotte, gerente de Relações com o Setor de Notícias do Google, “iniciativas como o Programa de Aprimoramento Digital são muito importantes para fortalecer o ecossistema de notícias por meio das principais associações do jornalismo no Brasil. Essa parceria nos ajuda a levar o programa para mais organizações, trabalhando diretamente as principais dores destes produtores de conteúdo e ajudando-os a avançar no mundo digital”.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments